Muitas vezes a decisão de não se separar está ligada ao medo da solidão, pode estar ligada também ao medo de perder a estabilidade econômica, social e familiar. A rotina sexual também pode ser um fator determinante, quando a vida íntima se torna monótona alguns homens buscam aventuras fora do relacionamento, mas não querem abrir mão do casamento.
Homens casados podem se sentir atraídos por outras mulheres quando enfrentam problemas pessoais, como estresse no trabalho ou questões familiares.
Muitas vezes o homem que trai e não se separa, acredita que ama sua parceira, mas sente a necessidade de continuar vivendo de forma livre, desfrutando da companhia de outras mulheres como se fosse um solteiro.
O homem que trai com muita frequência, precisa mentir para sua parceira, precisa encobrir seus rastros, escondendo com quem está e onde está. Essa mentira é uma tentativa de manter a estabilidade e evitar conflitos, um sinal claro de que não quer a separação, quer apenas aventuras.
A infidelidade é um sinal de que algo mais profundo precisa ser abordado em seu relacionamento. Entre em contato para uma consulta e de o primeiro passo para uma mudança positiva.